segunda-feira, 4 de abril de 2011

minha linda esposa adora andar sem calcinha e de mini saia. Como e safada!

Esta foto tirei num bar da praia . o garçom não tirava os olhos dela notava-se claramente que ele estava muito excitado.Fiquei de pau duro o tempo todo. depois que saimos de lá ela se masturbou dentro do carro.
Que delicia . Amo a minha safadinha

9 comentários:

dudu disse...

bom sonho com um di q eu vo ter uma gostosa assim acho q vc gostaria de ver ela com um negro como eu.....

Anônimo disse...

Minha esposa adora se masturbar dentro do carro na rodovia, mostrando a bucetinha para outros motoristas. às vezes tira a blusa e fica com os peitinhos de fora, com tanta tesão que chega a gemer. Quando nota que os motoristas estão empolgados, chega a levantar do banco para mostrar a bucetinha e se deliciar.

Anônimo disse...

FICO TARADO QUANDO MINHA ESPOSA SAI SEM CALCINHA SÓ COM UM VESTIDINHO BEM CURTINHO E COLADINHO, ELA FICA UMA GATA MUITO GOSTOSA. DÁ TESÃO SÓ DE VER O TANTO QUE ELA É DESEJADA.

Anônimo disse...

Adoro ver minha esposa safadinha sair sem calcinha com um vestidinho bem curtinho e coladinho. Ela fica bem putinha quando rebola com aquela bundinha bem arrebitada e gostosa e deixa os marmanjos loucos de tesão.

Anônimo disse...

Era bom tirar a foto dela com o entorno, fica mais legal do que o um close.

Unknown disse...

Eu gostaria de ver sua esposa de mini vestido ou mini saia sem calcinha mesmo que ela não deixasse eu foder ela eu ia bater punhetas só pensando na raxa dela,deixa eu conhece-la?

rpereira1873@itelefonica.com.br disse...

hummmm adoro qdo encontro um casal ou mesmo uma mulher sozinha e mim faz ficar loko de tesão mim mostrando a xoxotinha ou a linda calçinha e mto bom

Anônimo disse...

Rsposinha é pra deixar ela nua

Irineu disse...

Minha esposa sempre pega o trem ou metro sem calcinha.com vestido bem colado aquele rabo gostoso arrebitado gosta de ser encochada. Moramos em Mauá....